Trabalhar na Minha Costureira Meu Sapateiro do Morumbi Shopping não é fácil: exige muito conhecimento de corte e costura de roupas, bem como e noções calçadistas para atender os serviços de sapataria.
Agora também estamos incentivando, dentro do ponto de venda, nossa equipe de atendimento a melhorar a reputação da unidade nos reviews do Google.
“Infelizmente tínhamos poucos reviews e, metade deles, negativos. A cada seis meses, em média, acontecia algo aqui na loja e não conseguíamos resolver na hora que o cliente gostaria, ou não conseguimos compor com ele uma resolução”, conta Fabio Cesar, gestor da unidade.
Segundo ele, não estava justo uma loja que atende cerca de 3.000 pessoas todos os meses, ter em seu espaço no Google mais problemas triviais, que acontecem ocasionalmente, enquanto a grande maioria dos clientes, que saem satisfeitos, não escreviam a boa experiência que tiveram na loja.
“Um cliente insatisfeito vai espalhar para todo mundo o que causou sua indignação. O cliente satisfeito,não relata as boas experiências. Portanto, tivemos de mobilizar nossa equipe para incentivar nossos clientes a contarem sua experiência, como foram atendidos, se os serviços atenderam suas expectativas e, claro, mostrar a realidade do nosso trabalho”, explica Fabio Cesar.
Por isso, para parabenizar nossos colaboradores pelo empenho, que aumentou a quantidade de reviews da loja no Google em 60%, sendo 95% dessas avaliações positivas, o gestor da unidade os levou para almoçar no Madero.
Assim, nossa equipe provou do melhor hambúrguer do mundo.
Agradecemos a todos os clientes que, aos poucos, ajudaram a construir nossa reputação no Google. Isso é importante, pois muitas pessoas, diariamente, procuram referências para consertar seus sapatos e roupas.
A todos vocês, nosso muito obrigado!
São vocês que fazem com que, desde 1994, estejamos aqui, no Morumbi Shopping, servindo bem para servir sempre!