Desde 1994, nossas lojas surpreendem a clientela com serviços práticos e ágeis para consertar calçados e roupas! Como hoje:
Contratação de serviço para troca de sola de bota robofoot pelo WhatsApp!
Cada vez mais recebemos pedidos de clientes para avaliar consertos pelo aplicativo WhatsApp.
Através de fotos, adiantamos o que é possível de informações, com o intuito de auxiliar os clientes a decidir se, compensa ou não, trazer até nós seus calçados e roupas.
“Nossa missão é ajudar as pessoas a usar mais seus artigos usados e gastar menos por isso. Portanto, o que não compensa, alertamos aos clientes, evitando que eles se dirijam até nós por algo que não vale a pena arrumar, ou não terá conserto”, relata Tadeu Gonçalves, operador das unidades de Salvador/BA.
Hoje mostramos o passo a passo para contratar os serviços da Minha Costureira Meu Sapateiro pelo WhatsApp.
Confira como conseguimos atender nosso cliente e realizar o serviço dele rapidinho!
O cliente nos envia a mensagem, explicando o problema, bem como, uma foto.
A foto nos ajuda a entender o que houve, avaliar o material a ser trocado, bem como eventuais observações decorrentes do conserto.
Aprovado, veja que o cliente se programou para vir até a unidade contatada e contratar o serviço, já com o prazo e preço combinados.
Use mais e gaste menos! Mais um cliente que vai continuar utilizando seu calçado robofoot, gastando menos por isso!
Consulte-nos pelo WhatsApp e saiba como podemos ajudar vc a usar mais seus sapatos e roupas usados, gastando menos por isso!