Desde 1994, nossas lojas surpreendem a clientela com serviços práticos e ágeis para consertar sapatos e roupas!
Como hoje: veja como contratar serviços para consertos de bolsas e sapatos pelo celular, através da unidade Morumbi Shopping!
Uma cliente nos contatou para avaliar a possibilidade de reparo do zíper acima, que entortou o puxador até quebrar.
Ao receber o orçamento, bem como os modelos mais próximos que tínhamos disponíveis para efetuar o conserto, a cliente nos mandou a bolsa pelo serviço de entrega do aplicativo Rappi, o delivery de tudo.
Como funciona?
1. Pelo celular, analisamos as fotos enviadas, fornecemos ao cliente um orçamento, prazo e autorizamos o envio da bolsa. No caso, a cliente nos enviou pelo Rappi.
2. O custo do Rappi, para envio da bolsa para nós, foi pago pela cliente. Pedimos para nos avisar o horário estimado de chegada, para conciliarmos com o do atendimento aqui na loja.
3. Após a bolsa ficar pronta, nós enviamos fotos dela.
4. O cliente deposita na nossa conta o dinheiro.
5. Minutos depois o Rappi veio até nós, novamente enviado pela cliente, e retirou a bolsa.
“São os novos aplicativos, já adotados por nossos clientes, que ajudam a otimizar tempo. Os prestadores de serviços precisam se adaptar a essas novas formas de atendimento, coleta e pagamento”, analisa Sandra Lia, gestora da Minha Costureira Meu Sapateiro Morumbi Shopping.