Mande suas bolsas e sapatos pelo Rappi! | Contrate nossos serviços sem sair de casa

Desde 1994, nossas lojas surpreendem a clientela com serviços práticos e ágeis para consertar sapatos e roupas! 

Como hoje: veja como contratar serviços para consertos de bolsas e sapatos pelo celular, através da unidade Morumbi Shopping!

Foto enviada pela cliente, veja como o puxador entortou e quebrou.

 

Uma cliente nos contatou para avaliar a possibilidade de reparo do zíper acima, que entortou o puxador até quebrar. 

Puxador igual, não temos. Então, essas foram as opções que oferecemos, através do app WhatsApp.

 

Ao receber o orçamento, bem como os modelos mais próximos que tínhamos disponíveis para efetuar o conserto, a cliente nos mandou a bolsa pelo serviço de entrega do aplicativo Rappi, o delivery de tudo. 

Como funciona?

1. Pelo celular, analisamos as fotos enviadas, fornecemos ao cliente um orçamento, prazo e autorizamos o envio da bolsa. No caso, a  cliente nos enviou pelo Rappi.

2. O custo do Rappi, para envio da bolsa para nós, foi pago pela cliente. Pedimos para nos avisar o horário estimado de chegada, para conciliarmos com o do atendimento aqui na loja. 

3. Após a bolsa ficar pronta, nós enviamos fotos dela. 

4. O cliente deposita na nossa conta o dinheiro.

5. Minutos depois o Rappi veio até nós, novamente enviado pela cliente, e retirou a bolsa.

Foto enviada para a cliente, com a bolsa e seu novo puxador, instalado pelo maleiro.

 

“São os novos aplicativos, já adotados por nossos clientes, que ajudam a otimizar tempo. Os prestadores de serviços precisam se adaptar a essas novas formas de atendimento, coleta e pagamento”, analisa Sandra Lia, gestora da Minha Costureira Meu Sapateiro Morumbi Shopping.