A loja-piloto do Morumbi Shopping faz entrega de serviços, ou seja, após deixar o calçado ou roupa para conserto na loja, o cliente tem a opção de receber o serviço em casa, ou no seu local de trabalho.
A solicitação de entrega de roupas deve ser feita ao atendente no momento da compra. Por isso, consulte a loja antes de contratar o serviço e confira o valor cobrado para a entrega no seu bairro.
No momento, o serviço de delivery é apenas para entrega de roupas e calçados prontos. O serviço de coleta de roupas e calçados no local em que o cliente está, encontra-se em fase de implantação.
O pagamento do serviço de entrega, bem como o valor dos consertos que serão entregues, deverão ser pagos antecipadamente.
Os consertos são entregues durante o horário comercial, não sendo possível agendar um horário para recebê-los.
Os horários marcados na Ordem de Serviço, são apenas para controle da loja e não servem como referência de horários.
Não são feitas entregas de consertos aos finais de semana e feriados.
Em caso de Retorno (quando o conserto precisa ser refeito), o cliente deverá retornar até a loja novamente, para que o artigo seja reavaliado. Caso seja necessário refazer o conserto e, o cliente, opte por receber novamente o mesmo conserto por delivery, o serviço de entrega não será cobrado.
O local de entrega do conserto refeito deverá ser o mesmo definido anteriormente.
Caso o cliente traga novos consertos, mesmo havendo entre eles os que precisam refazer, será cobrada uma nova taxa de entrega, referente aos novos consertos.
O serviço de entrega de consertos é terceirizado, portanto os preços cobrados para este serviço não podem ser negociados.